Spiritual Hate: Anunciado como novo cliente da Sangue Frio Produções

29/09/2018

A banda paulista de Death Metal SPIRITUAL HATE acaba de anunciar mais uma novidade neste positivo ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte na venda de shows e em futuros lançamentos físicos e digitais.

Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”, faixa destaque do atual trabalho “Diabolical Dominium” lançado em 2017:

https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Encontre SPIRITUAL HATE no Spotify: https://open.spotify.com/artist/4l0CkFczCBdqeHGTJeGqR6

O SPIRITUAL HATE foi formado em setembro de 2007 na cidade de Diadema/SP, pelos membros F. Blackmortem (guitarra) e Magnus Hellhound (vocal e guitarra) – inicialmente com o nome de EVILSPELL, mudança aconteceu em 2010, pelo fato de já existir outra banda com este nome. O intuito do grupo sempre foi fazer um Death Metal caótico, ríspido e odioso, contendo como base lírica a antirreligião, blasfêmia e a alienação do ser humano.

Em sua primeira formação o SPIRITUAL HATE contou com os membros Tamuz (bateria) e Lord Astaroth (contrabaixo) – este falecido em 2013 – e, ainda em 2012, lançaram o split-CD “AGONY IN THE PROFUNDIS ABYSS”, ao lado da banda gaúcha de Black Metal IMORTAL PERSEFONE pelo selo Impaled Records. O mesmo foi lançado na Europa em formato de EP com o título de “PRELUDIUM AD INCURSIONE”.

Em 2014 a banda passa por uma reformulação, ocasionando em uma pausa nas suas atividades, retornando como um duo no ano seguinte para a pré-produção do disco “DIABOLICAL DOMINIUM”, contando com músicos de apoio nas funções de baterista e baixista.

Retorno aos palcos aconteceu em 2016 com Tamus de volta à bateria e no ano seguinte Frank Gasparotto (Ex: Anthares e Infamous Glory) assumiu de vez o contrabaixo, assim, em abril de 2017, é lançado oficialmente o debut álbum “DIABOLICAL DOMINIUM” pelo selo Abiosis Records.

Em junho de 2018, Frank Gasparotto deixa o SPIRITUAL HATE, abrindo lugar para Fernando Grommtt, que assume o baixo do grupo como member session por tempo indeterminado.

FORMAÇÃO:

Magnus Hellhound – vocal e guitarra
F. Blackmortem – guitarra
Fernando Grommtt – baixo
Tamus – bateria

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows: spiritualhate@bol.com.br

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64

Monstractor: pesos pesados do Thrash Metal apresentam novo álbum.

29/09/2018

Em 2015 um álbum chegava ao cenário para consolidar uma carreira de uma banda que até os dias de hoje é sempre mencionada e lembrada pelos fãs de Thrash Metal. “Recycling Thrash”, álbum de estreia dos pesos pesados do Monstractor, apresentava uma banda suja, esmagadora, visceral, técnica e extremamente pesada, conceitos que credenciaram a banda e o álbum como um dos melhores lançados no ano citado.

Após pouco mais de três anos, o Monstractor retoma sua carreira e apresenta as primeiras novidades do sucessor de “Recycling Thrash”. Para brindar os fãs e oficializar seu novo álbum de estúdio, oMonstractor acaba de apresentar a capa e nome do novo registro. Intitulado de “Back From The Junkyard”, o disco irá conter 8 faixas e duas bônus, a arte foi criada por Leandro Novo que manteve a proposta do primeiro disco, incluindo na criação a marca registrada da banda, um trator destruidor que por onde passa, leva o caos e o desespero, atenuantes que são facilmente reconhecidos na sonoridade das músicas do Monstractor.

Back From the Junkyard” está todo composto e aguarda apenas a finalização das gravações de alguns instrumentos para ser produzido e masterizado, o novo álbum do Monstractor tem previsão de ser lançado no primeiro trimestre de 2019 em todas as plataformas digitais e em formato físico. Em breve maiores detalhes e novidades sobre o novo disco estará sendo revelado pela banda.

Formação:

Christian Klein – Vocal/Baixo

Diego Monsterman – Guitarra

Thomas Abrantes - Guitarra

Demetrios Maia - Bateria

Mais informações:

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Monstractor/

Açoite: Novo logotipo feito entre FUG DESIGN e Emerson Maia. Confiram!

29/09/2018

A banda paulista de Death/Thrash Metal AÇOITE acaba de apresentar seu novo logotipo produzido pelo artista Emerson Maia em parceria com a FUG DESIGN.


Crescendo nos últimos anos no cenário underground, a FUG vem se destacando em diversos trabalhos com bandas nacionais e internacionais e neste logo, Thiago Boller se encarregou em acrescentar o visual clássico ‘old school’, do lettering criado por Emerson, nas duas versões destacadas abaixo, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/0c27109f24244001d9b72d545a53f5da.jpg

Formada no ano de 2018 por Matheus Henrique (ex-Absoluto Poder) nos vocais, Cláudio Soares (Harpago, Extinção) no baixo, Alexandre Melo (Hellish Grave) na guitarra e Orlando Guarnier (Hellish Grave, Regressor, Distortion) na bateria, o AÇOITE surgiu com a proposta musical baseada no Metal Extremo brasileiro oitentista, inspirado por nomes como Vulcano, Dorsal Atlântica, Holocausto, Sextrash, Sepultura, dentre outros, a banda lançou neste mesmo ano uma ‘demo promo’ com quatro músicas autorais e um tributo aos alemães do Sodom, atualmente o grupo se prepara pra entrar em estúdio e gravar seu primeiro full length.

Ouça: https://acoitedeathrash.bandcamp.com/track/a-oite

Contato FUG: contato@fugdesign.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/bemerson.maia
https://www.facebook.com/fugdesign/
http://fugdesign.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23
Fonte: Sangue Frio Produções

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Metal Mania

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ratos de Porão

Juventude Perdida

02.

Torrencial

Guerras em Guerras

03.

Torture Squad

Horror and Torture

04.

Insanith

Hollow

05.

AbomiNação

Nova Politica, velhas Mentiras!!

Anunciantes