Spiritual Hate: Anunciado como novo cliente da Sangue Frio Produções

29/09/2018

A banda paulista de Death Metal SPIRITUAL HATE acaba de anunciar mais uma novidade neste positivo ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte na venda de shows e em futuros lançamentos físicos e digitais.

Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”, faixa destaque do atual trabalho “Diabolical Dominium” lançado em 2017:

https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Encontre SPIRITUAL HATE no Spotify: https://open.spotify.com/artist/4l0CkFczCBdqeHGTJeGqR6

O SPIRITUAL HATE foi formado em setembro de 2007 na cidade de Diadema/SP, pelos membros F. Blackmortem (guitarra) e Magnus Hellhound (vocal e guitarra) – inicialmente com o nome de EVILSPELL, mudança aconteceu em 2010, pelo fato de já existir outra banda com este nome. O intuito do grupo sempre foi fazer um Death Metal caótico, ríspido e odioso, contendo como base lírica a antirreligião, blasfêmia e a alienação do ser humano.

Em sua primeira formação o SPIRITUAL HATE contou com os membros Tamuz (bateria) e Lord Astaroth (contrabaixo) – este falecido em 2013 – e, ainda em 2012, lançaram o split-CD “AGONY IN THE PROFUNDIS ABYSS”, ao lado da banda gaúcha de Black Metal IMORTAL PERSEFONE pelo selo Impaled Records. O mesmo foi lançado na Europa em formato de EP com o título de “PRELUDIUM AD INCURSIONE”.

Em 2014 a banda passa por uma reformulação, ocasionando em uma pausa nas suas atividades, retornando como um duo no ano seguinte para a pré-produção do disco “DIABOLICAL DOMINIUM”, contando com músicos de apoio nas funções de baterista e baixista.

Retorno aos palcos aconteceu em 2016 com Tamus de volta à bateria e no ano seguinte Frank Gasparotto (Ex: Anthares e Infamous Glory) assumiu de vez o contrabaixo, assim, em abril de 2017, é lançado oficialmente o debut álbum “DIABOLICAL DOMINIUM” pelo selo Abiosis Records.

Em junho de 2018, Frank Gasparotto deixa o SPIRITUAL HATE, abrindo lugar para Fernando Grommtt, que assume o baixo do grupo como member session por tempo indeterminado.

FORMAÇÃO:

Magnus Hellhound – vocal e guitarra
F. Blackmortem – guitarra
Fernando Grommtt – baixo
Tamus – bateria

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows: spiritualhate@bol.com.br

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Metal Mania

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ratos de Porão

Juventude Perdida

02.

Torrencial

Guerras em Guerras

03.

Torture Squad

Horror and Torture

04.

Insanith

Hollow

05.

AbomiNação

Nova Politica, velhas Mentiras!!

Anunciantes