Monstractor: pesos pesados do Thrash Metal apresentam novo álbum.

29/09/2018

Em 2015 um álbum chegava ao cenário para consolidar uma carreira de uma banda que até os dias de hoje é sempre mencionada e lembrada pelos fãs de Thrash Metal. “Recycling Thrash”, álbum de estreia dos pesos pesados do Monstractor, apresentava uma banda suja, esmagadora, visceral, técnica e extremamente pesada, conceitos que credenciaram a banda e o álbum como um dos melhores lançados no ano citado.

Após pouco mais de três anos, o Monstractor retoma sua carreira e apresenta as primeiras novidades do sucessor de “Recycling Thrash”. Para brindar os fãs e oficializar seu novo álbum de estúdio, oMonstractor acaba de apresentar a capa e nome do novo registro. Intitulado de “Back From The Junkyard”, o disco irá conter 8 faixas e duas bônus, a arte foi criada por Leandro Novo que manteve a proposta do primeiro disco, incluindo na criação a marca registrada da banda, um trator destruidor que por onde passa, leva o caos e o desespero, atenuantes que são facilmente reconhecidos na sonoridade das músicas do Monstractor.

Back From the Junkyard” está todo composto e aguarda apenas a finalização das gravações de alguns instrumentos para ser produzido e masterizado, o novo álbum do Monstractor tem previsão de ser lançado no primeiro trimestre de 2019 em todas as plataformas digitais e em formato físico. Em breve maiores detalhes e novidades sobre o novo disco estará sendo revelado pela banda.

Formação:

Christian Klein – Vocal/Baixo

Diego Monsterman – Guitarra

Thomas Abrantes - Guitarra

Demetrios Maia - Bateria

Mais informações:

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Monstractor/

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Metal Mania

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ratos de Porão

Juventude Perdida

02.

Torrencial

Guerras em Guerras

03.

Torture Squad

Horror and Torture

04.

Insanith

Hollow

05.

AbomiNação

Nova Politica, velhas Mentiras!!

Anunciantes