Feios Sujos e Malvados: fecham assessoria com a Roadie Metal

07/08/2018

Representantes do som rápido e sem frescura, o Feios Sujos e Malvados, conhecidos também pela insígnia “FSM”, é um dos nomes mais importantes da cena paraense quando o assunto é Hardcore/Crossover.

Em atividade desde 2013, o grupo, utiliza da música como uma forma de escape para apontar os problemas da sociedade. Política, sincretismo religioso, doenças mentais e desigualdade social, são temas abordados nas letras da banda, expondo os problemas que o cidadão comum sofre ao se tornar alienado por essas forças estruturais que regem o homem sobre o social.

No fim de 2016, o FSM, informava o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Tortura”, que está todo finalizado, acabou sendo atrasado por motivos alheios aos interesses da banda, e somente agora em 2018, finalmente o disco será lançado aos fãs em todas as plataformas de Streaming.

Além de liberar o aguardado álbum “Tortura”, o FSM, dará início ao uma série de novidades, entre elas, a produção e lançamento de um segundo disco, o mesmo, ainda não tem data e enquanto não for finalizado o lançamento de “Tortura”, a banda irá se resguardar na divulgação dele, mas, sabe-se que o material está composto e em processo ativo de gravações.

Para brindar essas novidades, o FSM informa o fechamento de uma parceria com uma das principais assessorias de música pesada do Brasil. A partir de agora, os lançamentos, novidades e divulgação dos trabalhos do Feios Sujos e Malvados, será feito pela Roadie Metal, A Voz do Rock.

Feios Sujos e Malvados é formado por:

Noriel Biscoito: Vocal

Geraldo Capilé: Guitarra

Mauro Cavera: Baixo

Henrique Aranha: Bateria

Mais informações:

Facebook:https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Metal Mania

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Ratos de Porão

Juventude Perdida

02.

Torrencial

Guerras em Guerras

03.

Torture Squad

Horror and Torture

04.

Insanith

Hollow

05.

AbomiNação

Nova Politica, velhas Mentiras!!

Anunciantes